domingo, 20 de novembro de 2016

O Filho Eterno - Pré Estreia - eu fui !!!!


Fui convidada para assistir a pré estreia  O Filho Eterno ,  filme produzido por Rodrigo Teixeira e dirigido por Paulo Machline.
Já tinha assistido ao trailer no facebook e achei muito legal, emoção a mil, estava ansiosa para assistir, ainda mais em primeira mão!!!
A pré estreia que foi ontem dia 19.11 no Teatro Guairinha em Curitiba, a sala de cinema estava lotada.
Na história, Roberto (Veras) e Cláudia (Débora Falabella) esperam pela chegada do primeiro filho.
No hospital, eles descobrem que serão pais de uma criança com síndrome de Down. A notícia provoca em Roberto uma enxurrada de emoções, revela sensações como medo, insegurança e vergonha .
A ideia do roteiro de Leonardo Levis é mostrar a transformação do pai, que sofre inicialmente e depois acaba se adaptando.
O filme é baseado na obra de Cristovão Tezza, livro homônimo do escritor catarinense , um romance autobiográfico que conquistou 65 mil leitores desde sua publicação, em 2007..
Filmado em Curitiba tive o prazer de conhecer o estreante Pedro Vinícius, de 9 anos( ele, faz o papel de Fabrício), ele faz sessões com a fonoaudióloga da Amanda a maravilhosa Cacau - Maria Cláudia Monteiro Tuoto , ela também faz parte do elenco do filme.
A Atuação do Pedro é linda, tenho certeza que como eu, todos vão se apaixonar por ele !!


Não percam a  estreia em está prevista para o início de dezembro !!! Não esqueçam de levar lencinhos de papel!!! Assistam ao trailer abaixo:



Beijos  Simone Santiago Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário