sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Pensamentos


E SE A GENTE PUDESSE ACORDAR UM DIA E
    
                   MUDAR O MUNDO?
EU |COM O MOVIMENTO QUE CRIO AO MEU REDOR.
POSSO.       

QUANDO ESCOLHO A GENTILEZA.   


Quando me preocupo com o adulto que meus filhos se tornarão.

Quando repenso a forma como trato  MEU CORPO.


QUANDO ME SINTO BONITA 

E  RIO JUNTO COM QUEM AMO.


Quando me  informo e encontro um tempo para mim , para ser uma pessoa melhor


A  melhor  versão............. de mim mesma

 Quando me inspiro em gente

Extraordinária  

E penso que posso fazer igual



Quando entendo que tudo é uma rede,
que       estamos      conectados
.. E compartilho minhas experiências..

Quando encontro um Propósito para o meu trabalho e um Sentido para minhas escolhas.

QUANDO APRENDO ALGO.

QUANDO DEFENDO O QUE É JUSTO.


QUANDO ME ABRO PARA O DIFERENTE – PORQUE

NÃO QUERO SEMPRE TER RAZÃO,


QUERO SER FELIZ !!

Sim,porque eu sou livre,posso tudo.

ENTÃO,  O  QUE  REALMENTE  IMPORTA?

Do  meu  jeito, mudar o mundo

Um dia de cada vez.



Achei lindo esses pensamentos e decidi compartilhar com vocês, a 

fonte é a Revista Claudia . 



Bom final de semana .      Beijos    Simone Santiago Marques  

Nenhum comentário:

Postar um comentário