domingo, 1 de maio de 2016

Aline Faváro dançando Ballet Clássico!!! Um Show

aline
Na ponta dos pés, a bailarina Aline Fávaro dançou maravilhosamente bem !!!
Vestindo tutu, com cabelos presos em coque e maquiagem nos olhos verdes , Aline já mostrou em palcos brasileiros e internacionais (Espanha, São Paulo, Curitiba, Brasília e Rio de Janeiro são alguns exemplos).

Aline dança desde os 8 anos e evoluiu nas coreografias – hoje feitas em sapatilha de ponta como primeira bailarina especial do grupo de dançarinos ‘comuns’ – ao mesmo tempo em que foi alfabetizada.
Os pais, João e Eleide Fávaro, ambos com 69 anos, só conheceram o que era síndrome de Down após o nascimento da primeira filha.
“Nunca tinha ouvido falar antes e confesso que fiquei perdido no início”, lembra João.
“Mas assim que tomei conhecimento do que era esta condição procurei estimular a Aline de todas as formas possíveis. O meu objetivo era que ela nunca perdesse a vontade de correr atrás dos sonhos. Eu sempre fui fã de música sertaneja, mas a minha menina ficou encantada pela melodia clássica. Começou a dançar imitando a Xuxa e virou bailarina profissional. Até na Espanha já foi aplaudida por uma plateia toda em pé.” Fonte
Beijos  Simone Santiago Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário