quarta-feira, 5 de julho de 2017

Ex-paciente com síndrome de Down vira funcionário de hospital nos EUA


Estou amando!', disse Nathan Simons sobre o novo emprego.
O Hospital Infantil de Boston, nos Estados Unidos, ganhou um novo funcionário. Nos 50 anos em que o hospital existe, é a primeira vez que contrata um funcionário com síndrome de Down em tempo integral.
Nathan Simons tem 28 anos e era paciente do hospital, e, há alguns meses, foi contratado para um cargo de meio período. De acordo com a NBC, rapidamente, seus superiores notaram como ele era bom em cumprir as atividades que lhe eram delegadas e como aprendia rápido. A decisão foi fácil: ele merecia um trabalho em tempo integral.
A novidade foi contada primeiro aos pais de Simons. "É incrível. Meus pais ficaram tipo 'eba, Nathan, você finalmente tem um trabalho em tempo integral. Graças a Deus!'", relembrou o funcionário à CBS.
Simons relatou estar muito feliz com o novo emprego. "Eu estou amando! Eu adoro as pessoas que vêm aqui e dão boas avaliações", disse ele. "Eu ajudo com a papelada e sou o trabalhador mais esforçado daqui", completou Simons.
Agora, o próximo passo, segundo ele, é casar com sua namorada, Logan. "Eu não estou com pressa, mas os pais dela ficam falando 'onde está o anel? Quando será o casamento?'", brinca Simons.  Fonte
Muito legal !!  Beijos  Simone Santiago Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário