domingo, 21 de fevereiro de 2016

Amandinha na Goodies Bakery !!! Hummm

goodies
No post de hoje vamos falar sobre nosso lugar predileto !!! Meu e da Camila !! De 15 em 15 dias eu e a Camila vamos tomar um lanche no Goodies e conversar ( momento Mãe e filha )
Já fazia tempo que queríamos levar a Amanda, já que ela adora " bolinhos ", agora nas férias conseguimos .
A Amandinha estava impaciente para passear, enquanto eu e a Camila amamos ficar em casa , a Amanda já acorda pensando em passear.
Ao chegar na Goodies e ver todos os bolinhos ficou super feliz!!!  " Bolinhos ", na hora de fazer o pedido, simplesmente estendeu a mão e disse para a atendente " Dá para mim ? " , me acabei de dar risada!!
Enquanto esperávamos na mesa, cada vez que a atendente passava ela batia palma e dizia " é meu ? " , a atendente dizia o seu já vem !
goodies cola
Quando chegou o bolinho, ficou encantada, bateu palma , escolhi um cupcake de brigadeiro, deixei ela começar a comer e ajudei a finalizar, com direito também ao pão de queijo.
O único problema foi que a princesa não queria ir embora !!! Aí, aí foi um sacrifício tirar ela de lá. 
Agora ela não vê a hora de voltar !!
Beijos  Simone Santiago Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário