sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Cantinho da Mamãe



Nosso Blog vai virar Site dentro de 15 dias mais ou menos.

Resolvemos criar o cantinho da mamãe, nele vou contar sobre como faço para relaxar, dicas de receitas que a Amanda adora, moda, organização de casa e alimentação saudável.

É muito importante termos um tempinho só para nós nem que seja por 40 min, não precisa ser todos os dias, para mim três vezes por semana já é suficiente !

Na nossa correria de terapias, médicos, levar e buscar na escola, o trânsito cansa muito, e para não ficar muito estressada precisamos realizar alguma atividade de que gostamos!

A Camila estuda de manhã então acabamos acordando cedo as 6:00, vou para a academia do Condomínio três vezes por semana, são meus 40 minutos sagrados.

Vou alternando na esteira corrida e andando rápido, na época do colégio não gostava de correr de jeito nenhum, agora estou adorando.

A primeira vez que corri com o Lúcio na praia em Camboriú  foi uma delícia, inclusive vamos nos inscrever na corrida da Circuito das estações em Novembro 5 km, será minha primeira corrida.

Vou começar a me preparar a partir de segunda feira e vou compartilhar com vocês meu treino.

No Site teremos várias novidades, aguardem!!!

Beijos  Simone Santiago Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário